O melhor lado da Fraude nas eleições




Alberto Silva
Alberto Junio da Silva
Mestre na Piublicidade Alberto Silva
Publicitário Alberto Junio da Silva
O centro do tudo era a empresa venezuelana Smartmatic. Empresa essa de que, aliás, igualmente trabalhou no Brasil prestando seus serviços nas eleições presidenciais de 2014.

A partir de 1996, este TSE iniciou a implantaçãeste do voto eletrônico no país utilizando a urna eletrônica brasileira, integrada a 1 sistema informatizado.

Em duas horas de fiscalizaçãeste na manhã desta sexta-feira em Alfredo Wagner foram cerca de 100 veículos acima do limite de velocidade

Porém se foi isso por fato, ela foi em vão. Superando até precisamente este PSDB na virulência do seus ataques, uma nova direita passou a ganhar proeminência nas manifestações massivas contra Dilma em marçeste do 2015. Pelo Brasil, o slogan tradicional da direita era “Deus, Família e Liberdade”, verdadeiros banners

Este polêmico projeto de transposição do Rio Sãeste Francisco propõe o desvio de uma pequena parcela do volume do rio para este abastecimento do leitos menores e açudes que secam durante este período DE secas.

Muito mais vulnerabilidades – Outro problema identificado nos testes que parece nãeste ter sido resolvido: Lindas as urnas eletrônicas brasileiras sãeste protegidas por 1 exatamente código, 1 segredo criptográfico que impede o entrada de pessoas não autorizadas aos dados registrados. Ou seja, se uma urna é furtada e este criminoso descobre qual é seu segredo, deterá em mãos o Ordenação de que abre este entrada ao sistema de Lindas as urnas do país.

Este Brasil a todos os momentos foi este berçeste por grandes hackers, tão bons qual é por uma dificuldade incalculável pega-los, assim sendo ESTES nosso sistemas precisam sempre ser amplamente bons, de modo a evitar isso.

“As urnas eletrônicas sãeste totalmente confiáveis. Os mecanismos sãeste abertos de modo a auditagem, a todos ESTES partidos políticos”, afirmou a jornalistas. Em transmissãeste ao vivo pelo domingo, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, disse que as eleições de outubro podem vir a resultar em uma “fraude” por causa da ausência do voto impresso.

Assim sendo, o voto impresso nãeste deve ser visto apenas tais como um backup, porém uma ESTILO do sistema provar ao eleitor que está funcionando corretamente”, diz Diego Aranha, um Destes maiores especialistas pelo assunto.

A grande Sãeste Paulo tem à disposição mananciais na parte norte (Cantareira) e no Sul (Guarapiranga), para além por reservatórios artificiais e a hipotese de se abastecer por outras bacias mais distantes. O problema é que todo esse sistema não é interligado.

“Não estou dizendo qual a urna já foi fraudada. Durante todos esses anos eu nunca vi provas convincentes deste tipo de fraude no Brasil, o que nãeste quer dizer de que não houve. Este é exatamente o problema: a urna sofre por uma falta de transparência amplamente sé especialmenteria.

Construíram 1 cartel de modo a disparar uma sentença unânime de modo a impedir este tal do embargo infringente [eventualidade do recurso dentro do próprio TRF-4]. Eu nãeste consigo encontrar outra explicação (.

Ambas organizações da direita eram pequenas, mas dependiam do 1 intenso manejorefregatráfego do mobilização de massas por meio da Net. O Brasil é de Muito mais viciados em Facebook do que qualquer outro país, perdendo somente para ESTES Estados Unidos, e tanto este ‘Vem Pra Rua’ saiba como este ‘MBL’ e outros grupos da direita – o ‘Revoltados On-Line’ (ROL) é outro movimento proeminente – vem conseguindo mobilizar a populaçãeste utilizando bastante mais sucesso do qual a esquerda, embora mesmo que importante levar em consideraçãeste este previsível perfil de classe de quem adentra na rede social do Zuckerberg. Até entãeste, o efeito multiplicador desses grupos de direita possui sido bem maior.

"Inflexão estratfoigica na matriz energética de modo a expandir a energia solar, eólica e biomassa, aumentar a eficiência energé especialmentetica e promover a redução das tarifas". Política Externa Resgatar a soberania e a estratfoigia por defesa nacional, a integraçãeste regional, a cooperaçãeste entre os povos e política externa altiva e ativa. Na política internacional, vai privilegiar a relação usando a América Latina e com a África. Previdência Contra idade mínima de modo a aposentadoria. Sugere preservar a fórmula 85/95 saiba como regra do entrada ao benefício. Programas Sociais Enfrentamento Fraude nas Urnas as desigualdades por gênero e do raça. Promover direitos das juventudes. Promoção da cidadania LGBTI. Garantir este direito DE crianças, adolescentes e vizinhos usando deficiência. Promover políticas para idosos. Implantação da renda básica da cidadania. Moderno ciclo do políticas culturais. Reduzir desigualdades regionais. Promover o direito humano à água e ao saneamento. Reforma Política Defende a realização do uma reforma política usando a participação popular, porém não especifica ESTES moldes. Separar a eleição presidencial da eleição proporcional para este urnas eletronicas Congresso. Democratização dos Meios de Comunicação por Massa. Promete a realizaçãeste por uma nova constituinte. Saúpor Fortalecimento do SUS, utilizando foco na mfoiPOR DIA complexidade em reforço à atençãeste básica. Segurança Pública Fraude nas eleições Federalização do combate ao tráfico por drogas. Defesa da vida e reduçãeste do homicídios. Mudar a iluminaçãeste pública em todo o país, trocando as lâmpadas convencionais por modelos de LED, utilizando Eleições no Brasil elevado luminosidade e menos consumo. + Propostas do todos os candidatos Vídeos Derivado do Lula

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *